terça-feira, 15 de outubro de 2013

Criminal - Capitulo 1


18:00 horas da noite , Las Vegas

Ana : Filha acorda , Você Vai Ter Que Cuidar Da Sua Irmã Hoje.
Mia : Ah Mãe Por Que?
Ana : Eu Vou Ter , Que Resolver Uns Negocios, Assim  Qe Der Eu Volto, Chama a Glaucia Pra fica Aqui Com Você.
Mia : Oký Mãe.

Minha Mãe Saiu, Agora Vou Ter Que Ficar De Babá Afs Ninguém Merece Mais Fazer Oque Ner? Ainda Beem Que a Glaucia Vai Vim Pra Cá.
Entrei no banheiro , tomei um banho e vesti minha roupa e desci.
Quando eu Desci , vi a Sofia Sentada Assistindo Tv, Então Decide Ligar Para Glaucia,Mais a Campainha Tocou Na Hora Que eu ia Ligar e Advinha Quem Era, Fui Lá Abrir a Porta.

Glaucia : Oi Mia
Mia: Oi, Eu ia Te Ligar Agora, Poq Demorou Tanto?
Glaucia: Meu Pai Estava Brigando Com Meu Irmão, Então Eu Tive Que Separar a Briga Né. 
Mia: Atá, Entra Ai.
Glaucia: Ok '-'

Glaucia on : 

Não gosto muito de falar sobre a meu Pai com a Mia  , ela fica meio que sem jeito. Os olhos dela fica triste e Tbm o pai dela e um criminoso e que a guarda dela e ela naun consegue aceitar isso.

Glaucia  Off 

Glaucia: Mia Que Tal Agente Levar a Sofia para Passear Um Pouco?
Mia: Vamos Então.

Estavamos Indo Para Pracinha , quando a Sofia Resolve Querer Tomar Um Sorvete , Então Entramos na Sorveteria, Peguei o Sorvete e Saimos.
Mia: Glaucia Já ta Ficando Tarde e Melhor eu Levar a Sofia Pra casa.
Glaucia: Ok Eu Tbm Tenho Que Ir .
Sofia: Mais Eu Nãun Quero Ir Pra Casa Mana.
Mia: Nada Disso Sofia agente Vai Para Casa e Acabou, Chega De Brincar.
Glaucia : é Sofi e Melhor Irmos Para Casa.
Sofí: AAh Tá Vamos.
                                                   Mia On:
Chegamos Em Casa, Fui Até a Cozinha e Vi Minha Mãe, Então Ela Perguntou.
Mãe: Onde Vocês Foram?
Eu: Agente Fooi Na Pracinha, Um Pouco.
Mãe : Atá
Eu : Você Chegou já Faz Tempo?
Mãe : Nãun, Tem Uns Minutos.
Eu : Atá , Vou Pro Meu Quarto.
Mãe : Você Naun Vai Jantar?
Eu : Tô Sem Fome.
Mãe : Ok.
Subi Pro Meu Quarto e Fui Tomar Uum Banho e Coloquei Um Pijama , deitei Na Minha  cama e Acabei Dormindo.
Acordei com meu cel tocando era a Glaucia.
Ligação On : 

Glaucia : Vamo pro shopp , vi um sapato em uma loja que eu preciso comprar.
Mia -rir- Vamo sim , Passa aqi em 30 minutos.
Glaucia : Ok , tchau.
Ligação Off:
Tomei banho , vesti Essa  roupa http://www.polyvore.com/imagines/set?id=99846193  e Fiquei Esperando a Glaucia  , ela Chegou  e fomos.
                                             Mia Off:
Chegando lá no centro , ela entrou em uma loja e fui atravessa a rua para ir na outra loja em frente , quando um garoto me agarra e tenta roubar minha bolsa , mais quando ele olha pro lado ele saí correndo e me derruba sem pegar nada meu , um garoto lindo de olhos cor de mel vem me ajudar e nossos olhares se encontram ..

 (Ignorem a Chuva shshs ' )

Xxx : Vê se toma mais cuidado , garoto. -tom de grosseria-
Mia: Não pedi para você me ajudar Euem.
Xxx : Mal agradecida , dá próxima vez deixo ele te matar.

Ele saí e eu fiquei pensando porque alguém iria querer me matar?  a me lembrei  meu pai e um criminoso, ai ele faz meerda e eu que pago.Me levantei e a Glaucia estava me esperando .

Glaucia: Você está bem amiga? 
Mia :  Sim Sim amiga , estou Otima.
Glaucia : Aquele garoto era um gatinho Né?
Mia: Mal Educado e Grosso Tbm Isso Sim Affs'

Fui Para casa e quando cheguei Minha Mãe  estava assistindo tv com a sofia , contei  tudo pra ela. Ela ficou com uma reação como se sabia o que estava acontecendo.

Mãe: Como era Esse garoto ?
Mia: Que tentou me agarrar ?
Mãe: Sim.
Mia: Ele era loiro , bonito e tinha os olhos bem azuis.
Mãe: E o segundo ?
Mia: Olhos castanhos , um gato e muito gostoso e Mal Educado e Grosso Tbm'
Mãe: Filha.
Mia: Qual é Mãe , eles são gatos.
Mãe : Sim , mais fique longe deles Entendeu?
Mia: Você sabe quem eles São? ?
Mãe: Nãun e Neem Qero Saber.
Mia: Affs'

Enquanto isso no casa de Justin ... 

Justin : Aquela garota é uma grossa.
Chaz : E gata.
Justin : E gostosa , mais isso não vem ao caso.
Chaz : Você sabe que o Caio não gosta nem um pouco da Gente e Do Dimitri.
Justin : Por isso ele quer sequestrar a filhinha dele , mais pense Chaz ,  o Dimitri  não  gosta de mim porém .. quem ele vai pensar que sequestrou a princesinha dele ?
Chaz : Você né.
Justin : E então , mais estou pensando em deixar o Caio  matar aquela Mal Educada.
Chaz : Aí você vai estar deixando o Caio  ganhar mais uma vez. Justin , o Caio quer   sequestrar a filhinha do Dimitri porque ele sabe que você vai ser o culpado e porque você quase atrapalhou o plano dele ano passado.
Justin : O Caio  sempre quis me ver na cadeia.
Chaz : Porém .. sua única prioridade agora é a Filha do Dimitri.
Justin : Droga.
Chaz : Mais não se apaixonar por ela.
Justin : Cala a boca , você sabe que eu não me apaixono por ninguém, Ainda Mais Por Uma Garota Mal Educada e Grossa.
Chaz : Um dia você se apaixona.
Justin : O amor não existe , só você acredita nisso porque você não nasceu para matar , roubar e fazer coisas piores Idiota.
Chaz : Cala a boca Justin. 

Justin on :

Chaz é um merda mesmo , porque ele acha que eu vou me apaixonar por aquela garota hipócrita que não faz nenhuma diferença pra mim Ainda Por Cima e Uma Mal Educada, só estou no pé dela porque o Caio não pode vencer isso , mais não pode mesmo. Depois disso , deixo ela vivendo a vidinha de merda que ela tem Aquela Vadia.

Justin Off.

CONTINUA 

Um comentário: