sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Criminal - Capitulo 2


Mia On : 

Liguei para Glaucia , ela demorou um ano para atender mais ela atendeu.

Ligação On :

Glaucia : Fala  amiga ?
Mia : Eu não paro de Pensar Naqueles Garotos Idiotas.
Glaucia : Já falou com sua Mãe Sobre Isso ?
Mia: Já , mais ela Disse, Pra Mim Ficar Longe Deles , Ai Eu Perguntei Se Ela  os Conhecia , ela Disse Que Naun e Nem Queria Saber, Eu Achú Que Ela Sabe De Alguma Coisa.
Glaucia: Ain amiga , super chato.
Mia: Não sei porque ele está me seguindo , e o outro me Ajudou.
Glaucua : Gaata , aproveite Curte a Vida Poq , a Vida e Muito Curta em.
Mia: -risos- Você não presta Garota.
Glaucia : -risos- Eu Sei.
Mia : Venha pra cá , ainda é cedo da tempo da gente ir tomar um sorvete e você volta para  Sua Casa sua e seu Pai Neem Vai perceber.
Glaucia : Certo , ai agente vai para uma balada curtir a vida.
Mia : Que balada ?
Glaucia : AAAAAAMIGA , hoje é sábado e Vamos Sair Se Diverti, Poxa Poq Os sabados agente nunca tem nada pra fazer, e meu pai deixou eu dormir ai.
Mia : -gritos-

Minha mãe  entra no quarto e fica tipo .. O que está acontecendo aqui ? Eu ri.

Mia : Amiga vou desligar Minha Mãe Chegou Aqi e Ta Enchendo o Saco , beijos.
Glaucia :  Ok  Amiga ,Tô chegando aê , beijos.
Mia : Oký Flw'
Ligação Off.

Mãe : O que foi isso filha? 
Mia :  Isso Oq? aah Mãe a Glaucia vem dormir hj aqui.
Mãe : -risos- Vocês são doidas , ainda bem que eu vou ter que sair hj, e ficar aqi com vcs duas e a pior coisa do mundo, ainda mais assistindo filmes.
Mia : -risos- Ainda Bem Nér , Que Você Vai Sair, Ai eu Naun Vou Ter Que Ficar Ouvindo Você Falar no Meu Ouvido.
Mãe: Mia Fala Direito Cmg, eu sou sua mãe.
Mia: Ta Bom, Desculpa, Agora Xau.
Mãe: Xau Beijos.

Minha mãe saiu e me deitei na cama e comecei a pensar no  garoto que me ajudou, mais porque eu estava pensando nele, logo aquele grosso.



Eu estava voando em meus pensamentos até que Glaucia bate na porta.

Mia : Pode entrar.
Glaucia : Eae 
Mia: Demorou Muito Em.
Glaucia: Tava Ocupada.
Mia: Atá
Glaucia: Vamos Tomar Sorvete.
Mia : Vamos.

Saímos e fomos em direção a sorveteria , o Taxi Parou do outro lado da rua porque tinha um tumulto na sorveteria , quando olhei de novo vinha dois garotos com uma mascara em direção a um carro que tava do lado da gente , quando eu olhei para o da frente , era ele .. os mesmos olhos.

Mia : È ele Glaucia , é ele o Mesmo Idiota ,Grosso. -descendo do carro-
Glaucia : ele e um criminoso Mia , mais fique aqui sua louca , quer morrer é ? -me puxando-
Mia : -Entrei de novo- Mais como assim aquele idiota? Ele é um criminoso.
Glaucia : Poq um Criminoso Estaria Atras de Você Mia?
Mia: Não sei , mais minha Mãe  não pode saber de Jeito Nenhum Glaucia.
Glaucia : Você tem que falar pra ela mia, e muito perigoso.
Mia : Não , ela vai querer Chamar a Policia, e Naun Vai Querer Deixar eu Sair Nunca Mas De Casa Sozinha.
Glaucia : Tem razão , mais temos que juntas as peças desse quebra cabeça.
Mia: Verdade.

Caio On : 

Eu tenho que pegar aquela garota , ela é meu alvo e o Justin não pode impedir nisso.

Nick : Ela acabou de entrar em casa e Agora?
Caio : Bom , não saia da cola dela pra nada.
Nick : -risos- Daquelas duas gatas , Já Mais.
Caio: Duas ?
Nick : Sim , ela tá com outra garota.
Caio: Hum , hoje é sábado e com certeza elas não ficaram em casa , por isso assim que elas sair siga elas e me ligue entendeu?
Nick : Pode deixar.
Caio: E Fique de olho no Justin.
Nick : Certo.

Caio Off

Glaucia já estava lá em baixo esperando eu trocar de roupa , fiz meu cabelo e me vesti assim:

Glaucia: ta linda
Mia : Eu Sei, Mais Você tbm Ta linda, MInha Mãe Já Saiu?
Glaucia : Sim , e falou pra você tomar cuidado.

Fomos para balada Paint  , entramos lá a Glaucia encontrou uns amigos dela e me apresentou.

Mia : Vou pegar um drink , voce quer ?
Glaucia: Não demore.
Mia : Quer  ou Nãun? 
Glaucia : Não.
Mia: Atá Idiota.

Sentei lá e pedi uma bebida e um garoto branquinho de olhos bem verdes chegou perto de mim e falou : 

Xxx : Prazer Caio

Estava conhecendo aquele garoto de algum canto , só não sabia de onde.

Mia : Prazer Mia.
Caio: Quer dan .. -fomos interrompidos- 
Xxx : Quer dançar ?
Mia : Claro.

Era o mesmo garoto que me salvou e que estava assaltando a sorveteria , não sabia oque que fazer , o que dizer só sei que queria descobrir alguma coisa Sobre Esse Idiota.

Mia : Você Me Lembra Uma Pessoa, Só Nãun Lembro Quem.
Xxx : Pois é, Eu Sou Essa Pessoa Que Você Ta falando.
Mia : Atá, Nome?
Xxx : Justin.
Mia : Porque Onde Eu Vou , Você Está?
Justin : Minha prioridade agora.
Mia : Porque ?
Justin : Você vai descobrir.
Mia : Porque  Você estava assaltando a lanchonete?Muitas Pessoas Trabalham e Você Fica Assaltando.
Justin : Você gosta de fazer perguntas em.
Mia : Sim , mais também gosto de respostas, e tbm quero a resposta.
Justin : Só que as repostas você vai ter que descobrir sozinha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa .
Geente aaqi o Caaio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário